Abstract technology background

Agendar atendimento

Atenção: No momento do agendamento é imprescindível que sejam preenchidos os dados do cliente, principalmente telefone de contato e e-mail.

Siga as Instruções para agendar corretamente!

Para atendimento por videoconferência será necessário:

  1. CNH Digital ou foto da CNH física

CNH Digital da forma correta:

Solicita ao seu cliente acessar o aplicativo da CNH, ir na opção de "Exportar" e lá, enviar o PDF completo via WhatsApp para você. Logo após, você anexa no sistema, juntamente com o Cartão CNPJ tipo 2 da Redesim.

2. Cartão CNPJ tipo 2 da Redesim

Para conseguir o Cartão CNPJ tipo 2 da REDESIM, clique no botão abaixo:

Clique aqui!

CNH Física da forma correta:

  • Documento Original;
  • Documento colorido em suas cores originais;
  • Não pode cortar nenhuma parte do documento e não deve ter nenhum clarão ou trepidação na foto do documento;
  • Lá, tem que acessar pelo cadastro do GOV.BR ou com o Certificado Digital do cliente.
  • Chegando lá, coloca o número do CNPJ e clique em emitir.
  • Clica para imprimir, salva como PDF e adiciona no sistema.

Exemplo:

Exemplo:

Caso não consiga adicionar o cartão CNPJ tipo 2, você pode adicionar um dos documentos listados abaixo

  • Contrato Social e alterações contratuais;
  • Alteração contratual consolidada e demais alterações posteriores;
  • Certidão simplificada;
  • Certidão de inteiro teor.

Documento em formato digital!

Caso o cliente não possua CNH, clique no botão abaixo e fale conosco!

OBS: Somente lembrando que para emitir um Certificado por Videoconferência o cliente deve ter a CNH ou o cadastro no PSBio (se o cliente já fez Certificado antes), caso contrário o processo poderá ser realizado presencialmente.